"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os delirios de consumo de Becky Bloom


Um Filme Fantastico, reconheço que sinto as mesmas sensações que a protagonista da filme descreve em relação ás compras. O filme narra a historia de uma jornalista viciada em compras que consegue um emprego numa revista financeira e passa a dar conselho sobre finanças pessoais, enquanto na sua vida ela acumula dividas exorbitantes.É uma comédia maravilhosa, sua trilha sonara excelente. Além do romance moderno e do tema muito atual, o filme traz consigo uma pequena lição de vida. Será que aquilo que aconselhamos os outros, ou aquilo que pensamos ser o certo, é aquilo que fazemos? Pense nisso! Beiiijo me liga pra gente ir fazer Compra!

2 comentários:

  1. ADORO FILMES, VOU ASSISTIR ESSE COM CERTEZA, PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TB TEM DICAS ÓTIMAS DE FILMES, GOSTARIA DE PEDIR Q FOSSE SEGUIDORA DO MEU BLOG, ACHO QUE TEMOS MUITO EM COMUM, FORTE ABRAÇO!!!! JULIANO, E OBRIGADO PELO COMENTÁRIO DAS MÚSICAS DA MARIA RITA, ASSIM COMO VC EU TB ADORO ELA.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro!! Otimoo acabei de ler!!
    Lindoo seu blog atila!!

    ResponderExcluir