"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Piruá


Piruá, nome dado ao milho de pipoca que não estoura, ele não vira pipoca, ele morre milho.Há pessoas que são assim na vida, não reagem ao calor do fogo, não se mistura, não entra na onda, ela apenas vive, sem mais expectativa, ela simplesmente vive, sem correr atras do sonho de se tornar pipoca, ou porque o fogo foi desligado antes que isso acontecesse, fazendo com que seu objetivo seja frustrado.

Essa semana estava conversando com um amigo sobre o futuro e falei de tinha um grande medo de qdo os anos passarem, olhar para tras e ter um sentimento de "eu podia eu eu devia ter arriscado mais, ter vivido os meu sonhos..." é isso que as vezes tira o meu sono, que as vezes me faz passar horas pensando num mesmo assunto, não quero morrer como um piruá, como alguem que passou por tudo, e não consegui o seu objetivo, mesmo que o objetivo seja se tornar uma pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário