"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Codinome Dinamite


Meu codinome é dinamite!Meu apelido é explosão!Queimando as rodas pela pista eu sigo em plena contramão. Garota, escute com cuidado...Sou osso duro de roer! Se eu te agarro pela noite eu largo em pleno amanhecer.E eu não preciso te dizer,que do meu lado, AH! do meu lado é pra valer.Do meu lado é pra valer!Do meu lado é pra valer! ...Meu codinome é dinamite!Meu apelido é explosão!Queimando as cordas pela pista eu sigo em plena contramãoNão vá pensar que no meu peito,não bate nenhum coração...Mas quem acompanha o Homem Brasa é a Garota Explosão!Eu não preciso te dizer,que do meu lado, AH! do meu lado é pra valer.Do meu lado é pra valer!Do meu lado é pra valer! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário