"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Ano novo, promessas novas, planos novos, grande expectativa.

Este ano vai ser diferente, por que eu vou fazer diferente, não fiz planos, não traçei metas, sei o que precisa ser feito, então eu vou lutar, vou vencer, conquistar e no final ver que tudo valeu a pena.

São 365 páginas em branco, são milhoes de possiveis histórias, como diz uma musica linda do Oficina G3 ( o tempo) "os meus sonhos o vento não pode levar..." e ele realmente não vai levar. Tenho muito o que fazer, tenho um ano inteiro pra viver...



p.s. Corra atrás do tempo porque ele não irá correr atrás de você e nem vai te esperar. fica a dica! ;P

Um comentário:

  1. O seu blog está show Átila, crescendo cada vez mais. Desde já vou dizer que é um prazer para mim ser seu seguidor. Ótimo post, aguardo sua visita no meu blog. Feliz 2010 e que possamos estar juntos por muitos anos blogando sempre. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir