"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Homens

"... um mal necessário.."
Há vários tipos de homem, o primeiro que agente conheçe é o homem-pai, está sempre conosco, nos beiija e faz cócegas, dá carinho e dociinho, junto com ele ainda temos o homem-tio e homens-primos, esses vemos com frequencia e temos um sentimento muito agradevél com eles.
Os proximos sõ os homens-colegas, são aqueles que não compartilham do mesmo gosto pra roupa ou musical, mas estão sempre ali, presentes em tudos, na sala de aula, nas festas de aniversario, sempre na deles, quanda agente cresce eles se tornam mais interessantes, alguns até bonitos, outros muito companheiros.

Os homens-amigos, esses sim são os melhores, são sinceros, companheiros, sempre nos ajudam, servem como desculpa (na maioria das vezes), a amizade com mulheres é ótima, mas não se compara com os homens.

Os homens-pretendentes esses são um perigo, não há como prever o que se passa na cabeça dessas criaturas, eles são imprevisiveis, são traiçoeiros, qdo você menos espera roubam o seu coração, e só devolvem quebrado ( na maioria das vezes).
Homens, homens,homens.

O que fazemos com eles?o que eles fazem com nós?Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais,
a guerra do sexo não há mais, competição também não, estamos aqui e eles ali, como no jardim de infância, cada um com sua caxinha de lápis de cor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário