"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Saudades


Sinto saudades

Saudades das pessoas

Saudades das coisas

Dos cheiros e dos gostos


Sinto saudades

dos sonhos vividos

do interonpidos

e dos apenas sonhados


Sinto Saudades,

de quem eu fui

de quem eu sou

ou de quem um dia eu posso ser


Sinto Saudade dos amigos
Saudade dos conhecidos
dos anos vividos
das promessas feitas
das festas, dos sorrisos, das musicas e das danças
e de quando eramos crianças

Sintos saudades,


não sei porque, nem pra que


eu sinto


como o vento


não dá pra segurar na mão


só se sente, nem entende.

Um comentário:

  1. É verdade.As vezes bate aquela saudade do passado, dos sonhos, mas as vezes existem coisas que devemos apenas deixar lá: no passado.

    ResponderExcluir