"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Familia


Uma frase da musica "Não perca as crianças de vista- O Rappa diz o seguinte "Familia é quem você escolhe pra voce, é quem vc escolhe pra você, não precisa ter conta sanguinia é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia..." apos ouvir essa musica eu sinceramente mudei o meu modo de ver a definição de familia, qdo era criança qprendi a definição de familia que está no dicionaraio (Grupo de pessoas que compartilham laços sanguineos) como eu sempre morei com aminha tia (que é quem eu considero mae) tive a sorte de ter uma familia estruturada, equilibrada que me deu a formação necessaria para agora poder dar meus passos sozinha. Eu acho que a moiria dos problemas sociais que temos hoje é a falta de lares bem estruturados, de pais focados na criação dos filhos, hoje há uma grande detreriorização dos valores humanos e grande parte dessa deteriorização atingue a familia. Mae e pai sao figuras fundamentais na criação do carater de uma criança é a base da sociedade como um todo. e precisam sim ter uma postura seria, um carater irrevogavel, por isso pense muito bem antes de ter um filho antes assumir essa responsabilidade é algo pra vida toda. Eu agradeço a Deus pela familia que ele me deu, pai mae irmas e muiiito amor!


P.s ligue pra seus pai diga que você os ama, que é grato por tudo, diga só isso, isso basta


Beiiijos!


Um comentário: