"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Leos e Cordeiros


Este final de semana eu vi um filme chamado leoes e cordeiros(eu recomendo) muiito bom, se voce gosta de filmes confusos e interessantes esse é excelente. Filme com Robert Redford, Meryl Streep e Tom Cruise, todos estão magnificos. O filme nos dá uma percepcção maior sobre o q fazemos a respeito dos nossos "problemas" com a má governação publica. Não quero discutir sobre politica por que politica, religiao e opção sexual eu não discuto nem sobre tortura! Mas o que fazemos quando sabemos de escandalos politicos?mas, não é somente isso como vemos nossos sonhos projetos? lutamos por eles? vivemos por eles e até morremos por eles? Eu penso q devemos lutar por aquilo que acreditamos até as ultimas consequencias afinal não é nisso que vc acredita? não é isso que vc espera?

Luto por aquilo ou aquela pessoas que vc acha q vale a pena!

Seja intenso, enfrente as consequencias da suas escolha, não seja medroso nem ingeno a ingenuedade camulfa as coisas.

Voce so acredita naquilo que vc quer. Então acredite no melhor, e faça tudo o que for possivel!

E se preciso conte comiigo!

Boa semana, veja a vida deiferente, veja seus sonhos como possibilidades!

"Sonhe com a lua para alcançar as montanhas, sonhe com as montanhas, para chegar as planices, sonhe com as planices para que voce nunca fique no vale."

Beiijos

Um comentário:

  1. Atilaa... ouu ficou otimoo deu ate vontade de assistir o filme!!Ou se der tempo da uma olhadinha lá no meu blog que eu postei mais.. olha lá e me fala o q vc acha!! Beijoo

    ResponderExcluir