"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Relacionamentos Pessoais


O post anterior foi sobre relacionamentos amorosos, neste eu quero falar sobre relacionamentos pessoais, seja com amigos, parentes, colegas de sala e/ou escritorio e até pessoas que passam na rua,. porque não?

A cada dia, as relacoes pessoais andam piorando, hoje todo mundo anda na rua cheio de si e nem olha pros lados, comprimentar? Só mesmo os muito conhecidos. Bom, não sou uma das melhores pessoas do mundos (talves das piores) e confesso que não seu de comprimentar de manhã, qdo acordo neem lembro do bendito "Bom dia" sou humana demoro um pouco pra animar, mas tento melhorar, eu juro :x

Mas, em compensação eu gosto de andar olhando pros lados e sempre que tenho a oportunidade sorrio para um desconhecido. Mesmo que eu não o veja nunca mais, as veses é apenas de um sorriso que ele precise pra ver que a vida vale a pena! Não precisa sair abraçando todo mundo na rua, mas comprimente seu visinho, o colega da carteira ao lado, sorria para os idosos, um sorriso, um bom dia, isso basta

"Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder"

Beiijos Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário