"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Relacionamentos Amorosos


Eu queria saber o que há de tão dificil nos relacionamentos amorosos, eu me acho muito bem resolvida nessa area, mas nem sempre foi assim, como todas as adolecentes do planeta, eu já tivem alguns problemas com isso. Mas aprendi muito, com todas as pessoas que dispertaram um sentimento no meu coração, com todos eles (não foram muitos)eu amadureci. Temos que aprender que tudo passa e talves "ele" não seja o cara da sua vida. Não dá pra morrer por isso, e ão tá tbm pra obrigar ninguém a ficar com voceê só por que voce deseja. Temos que saber que algyém precisa perder. Bom, tenho aprendido isso, a solterisse não é nenhum bicho de sete cabeças, pra mim, está sendo uma esperiencia ótima, além de me conhecer melhor, eu ainda me preparo para os proximos relacionamentos bizarros que viram. Porque de relacionamento bizarro, eu entendo.!

Qualque duvida, entre em contato comigo, terei o maior prazer de te ajudar, seja qual fo seu problema!

Beijos, bom final de semana!

Um comentário:

  1. Atilaa.. então quer dizer que virão relacionamentoos bizarros?? kkk
    so vc mesma!! e ta certinha com certeza ele não vai ser o unico!! kkk
    adorooo
    Beijoo

    ResponderExcluir