"... e sei, que nada do que fizermos terá sentido, se não tocarmos o coração das pessoas..." (Cora Coralina)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Musica


A musica é algo fantástico, possui um poder sobre as pessoas que é algo impressionante, ela pode nos compreender, compreender nossos sentimentos, alegrias e expressar isso de uma facilidade invejável. A musica expressa nossos sentimentos, parece que as vezes ela foi escritas para aquele momento ou pra nos. Eu sou uma fã assumida e enlouquecida por musica, tudo o que eu faço, minhas historias tem sempre uma trilha sonora, há musicas q despertam o sentimento de nostalgia tão grande que parece que quando você ouve aquela musica é como se você vivesse tudo quilo de novo. Eu gosto da musica como um todo, e como partes, sua letra sua melodia seus arranjo é tudo de uma sultilidade e uma beleza. Sinto que antigamente as pessoas davam mais valor a essas parte, eu um dia disse pra minha a "Antigamente se fazia musica, hoje se faz barulho." e sinto muito triste que isso seja verdadeiro, há ainda muito cantores, compositores que brilham nessa arte, mas o que complica são os ouvintes, eu adoro todos os ritmos, acho incrível sua diversidade mas musica tem que ter uma letra, um sentido pra melodia, algo a ser entendido e/ou subtendido.
Ouça musica, dance, cante alegre-se
p.s. Na imagem, uma nota musica que se chama " raio de sol"

2 comentários:

  1. amiga..música é a melhor vibe ..
    adorei seu post.. fico lembrando da genti com nossas músicas.. principalmente leoni!!
    lembra??
    bjus !

    ResponderExcluir